Idoso de 68 anos é encontrado morto dentro de residência em Telêmaco Borba
Idoso é encontrado morto em Telêmaco Borba na tarde desta terça-feira. Óbito ocorreu por causas naturais, segundo atendimento médico

Um idoso de 68 anos foi encontrado morto em Telêmaco Borba na tarde desta terça-feira (30), em uma residência situada na rua Argentina, no bairro Socomim. A vítima foi identificada como Sidnei B.R.
De acordo com as informações apuradas, o corpo foi localizado por um vizinho, que acionou imediatamente os serviços de emergência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com suporte avançado, estiveram no local para prestar atendimento.
Após a avaliação da equipe médica, foi constatado o óbito ainda na residência. Segundo os profissionais de saúde, o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que indica que a morte teria ocorrido algumas horas antes da chegada do socorro.
Durante a análise inicial, não foram encontrados sinais de violência no imóvel. A equipe médica apontou que a morte ocorreu por causas naturais, descartando, a princípio, qualquer indício de crime.
Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado no próprio local para a funerária responsável, que deu sequência aos trâmites fúnebres.
O caso foi registrado e segue os protocolos padrão para ocorrências dessa natureza em Telêmaco Borba.
Leia também Operação D’Usos: Justiça Federal aceita denúncia contra investigados em Ponta Grossa























