Policial

Idoso é preso por estupro de vulnerável em Ponta Grossa

PM cumpre três mandados de prisão. Autores de 26, 42 e 78 anos foram presos por cometer roubo, não pagamento de pensão alimentícia e estupro, respectivamente

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão na última quarta-feira (01), dois no bairro Ronda e um no Contorno, em Ponta Grossa.

Um deles, foi um caso de estupro de vulnerável, o autor sendo um homem de 78 anos. O autor do crime foi localizado na Ronda, em Ponta Grossa e encaminhado ao sistema prisional ponta-grossense para as devidas providências do processo.

No mesmo bairro, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, morador do bairro da Ronda, por desobedecer o pagamento de pensão alimentícia. O homem foi detido e já foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

Já no bairro Contorno, um homem de 26 anos foi preso pelo crime de Roubo. O mandado de prisão foi executado após verificação no sistema policial. O detido foi levado ao sistema prisional para dar cumprir a pena.

Texto Vinicius Sampaio


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone