SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Idoso fica em estado grave após se afogar em lago do Passeio Público de Curitiba

Homem de 64 anos caiu em um lago do local na tarde desta quinta-feira (25). Ele foi socorrido pelas equipes e encaminhado para o hospital

passeio-publico-idoso-afogado-800×533
Imagem: Anderson Tozato
Publicidade

Um idoso foi internado em estado grave após se afogar no Passeio Público de Curitiba. O fato aconteceu na última quinta-feira (25).

De acordo com informações, o homem – de 64 anos – caiu em um lago do ponto turístico e se afogou. As equipes de resgate (SAMU e Siate) deram atendimento a vítima e a encaminharam para o Hospital Universitário do Cajuru, onde permanece internado.

A Prefeitura de Curitiba se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. Veja a nota:

A Prefeitura de Curitiba lamenta o incidente com um homem de cerca de 60 anos que caiu no lago do Passeio Público nesta quinta-feira (25/7). O indivíduo foi socorrido com vida pelo Samu e Siate, sendo na sequência encaminhado para o hospital.

Leia também: Polícia Civil oferta vagas de estágio em Ponta Grossa e seis cidades da região

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →