Destaque Policial

Idoso que fugiu da delegacia é recapturado pela PM

WhatsApp Image 2023-07-11 at 13.54.12 Boca no Trombone
Foto: Igor Rugilo/ BnT Online.
O homem é suspeito de ter cometido estelionato e ter utilizado documentos falsos em uma agência bancária, no Centro de PG.

Na manhã de ontem (11), um homem que havia sido preso pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento com estelionato próximo a uma agência bancária, no Centro de Ponta Grossa, e que havia fugido da 13ª Subdivisão Policial, foi novamente detido pelas autoridades.

De acordo com informações da PM, o suspeito, um homem de aproximadamente 60 anos de idade, foi inicialmente detido após tentar aplicar um golpe em uma agência bancária, utilizando documentos falsos. Após a sua prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa, mas conseguiu fugir enquanto os policiais militares realizavam os procedimentos necessários.

Diante da fuga, diversas equipes da Polícia Militar, incluindo o pelotão de choque, mobilizaram-se para efetuar a recaptura do suspeito. Um cerco foi montado na região de mata onde o indivíduo foi avistado entrando. Após intensas horas de buscas, o homem foi encontrado e novamente detido pelas autoridades, sendo conduzido de volta à 13ª SDP.

O suspeito foi autuado pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Após prestar depoimento ao delegado de plantão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde aguardará seu julgamento.

Leia também:
Governo Lula encerra Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares criado por Bolsonaro

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica