SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Idosos com 65 anos ou mais receberão dose de reforço sexta-feira

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar uma nova etapa de aplicação de dose reforço contra a covid-19 para o público idoso. Na próxima sexta-feira (05) serão imunizados aqueles que têm 65 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose até dia 10 de […]

Idosos com 65 anos ou mais receberão dose de reforço sexta-feira
Prefeitura muda local para vacinação contra Covid-19
Publicidade

A
Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da
Atenção Primária, vai realizar uma nova etapa de aplicação de dose reforço
contra a covid-19 para o público idoso. Na próxima sexta-feira (05) serão
imunizados aqueles que têm 65 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose até
dia 10 de maio, completando o intervalo de 180 dias ou mais entre as
aplicações.

A
dose reforço deve ser aplicada para todos deste grupo, independente da
fabricante das etapas anteriores. O agendamento para aplicação das 2.400 doses
para esta etapa estará aberto a partir das 17h de hoje (03) no site da
Prefeitura.

A
aplicação acontecerá das 9h às 17h, com intervalo para almoço, no Ginásio Oscar
Pereira e Estação Arte. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha
de vacinação comprovando o intervalo de aplicação da segunda dose.

 

Cronograma

Sexta
05/11 – D3 Dose reforço – 9h às 17h

Aplicação
para idosos com 65 anos ou mais que tomaram D2 até 10/05

Ginásio
Oscar Pereira (pedestres)

Estação
Arte (pedestres)

Agendamento:
a partir das 17h de 03/11

2.400
doses disponíveis

 

xxx

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →