As imagens de divulgação de um terreno que está sendo leiloado no bairro Nova Rússia, causaram “transtorno para os fiéis” da Igreja Assembleia de Deus, segundo advogado.
O terreno em questão, está localizado na rua Cornélio Procópio, n° 711, ao lado da Igreja. O vídeo de divulgação, produzido pela empresa Machado Leiloeiro, mostra imagens da Igreja ainda em fase de construção, e não do terreno leiloado.
“Quando a avaliadora foi tirar fotos do terreno, ela achou que se tratava do terreno da igreja, tanto que ela descreveu na matrícula, um barracão em cima da igreja não averbado. Ou seja, não seria a mesma igreja, já que na matrícula não constava”, ressalta o advogado Halisson Carvalho.
Ainda de acordo com o advogado, a idoneidade da igreja ficou abalada, visto que muitas pessoas com interesse em comprar a igreja, estão indo até lá para conferir o espaço.
A equipe do Portal BNT entrou em contato com a empresa Machado Leiloeiro, a qual informou que irá retirar imediatamente todas as imagens que a igreja com o terreno leiloado.
“Deixamos esclarecido aqui que por diversas vezes nossa equipe tentou contato com a prefeitura de Ponta Grossa via e-mail e telefone com a finalidade de obter o croqui do imóvel, sendo que em momento algum recebemos retorno da mesma. Informamos que o leilão continua vigente até a determinação judicial para retirada, mas já estamos desvinculando toda e qualquer imagem que vincule a embargante do processo”, destaca.
Leia também: Projeto de lei quer multar tutores de cães que causem ataques em Carambeí
Comentar