SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Policial

Incêndio destrói duas casas no Andorinhas em Ponta Grossa

Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) na região do Andorinhas em Ponta Grossa. Uma família perdeu tudo com o fogo.

Incêndio destrói duas casas no Andorinhas em Ponta Grossa
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

A cidade de Ponta Grossa registrou mais um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (12). O caso aconteceu entre a rua Marcio Geraldo Xavier com a rua João Senger, na Invasão do Andorinhas.

Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento, foi constatado que duas casas de madeira haviam sido destruídas pelas chamas. A ocorrência mobilizou dois caminhões dos bombeiros e oficial.

Segundo uma mulher, seu vizinho, usuário de drogas, colocou fogo na residência após não querer comprar a casa em que estava. O fogo teria se alastrado e queimado também a casa da mulher.

Equipes da GCM foram acionados no local. Para a equipe, o homem contou que teria deixado uma vela por acidente na cama e pegou fogo. Ele não foi preso. Devido ao incêndio, um cachorro não conseguiu sair e morreu carbonizado.

Na casa ao lado, morava a mulher de 28 anos, o esposo de 29 anos, um bebê de 1 ano e uma filha de 8 anos. Eles perderam tudo com as chamas. Para ajudar entre em contato: Carol 42 99621023.

Leia também: Homem briga com esposa, coloca fogo na casa e é preso em Ponta Grossa

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →