Destaque Policial

Incêndio destrói residência de madeira em Ponta Grossa

Foto: Ricardo Marcondes
A única moradora da residência saiu do local minutos antes do incêndio, o que certamente evitou uma tragédia maior. A casa foi totalmente destruída

Um incêndio ocorreu na tarde de hoje (09) em uma residência de madeira localizada na rua Sabiá, bairro Chapada em Ponta Grossa. Segundo relatos dos bombeiros, a casa foi totalmente consumida pelas chamas em questão de minutos.

A única moradora da residência saiu do local minutos antes do incêndio, o que certamente evitou uma tragédia maior. A casa não contava com ligação de água da Sanepar nem energia elétrica.

Infelizmente, a construção foi completamente consumida pelas chamas, restando apenas destroços carbonizados. Segundo os bombeiros, devido à gravidade do incêndio, não é possível determinar a causa exata do incidente neste momento.

Não havia botijão de gás na residência, e apenas alguns móveis estavam presentes no interior da casa.

Leia também: Familiares de detentos farão manifestação após morte em cadeia de Telêmaco Borba


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone