Policial

Indivíduo ameaça pedestres com faca e é preso no centro de Ponta Grossa

Imagem: ilustrativa
PM encontrou um mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crimes de Homicídio Qualificado, Ocultação de Cadáver e Falsidade Ideológica

A Polícia Militar foi acionada, na tarde desta sexta-feira (10), para dar atendimento a uma ocorrência de ameaças e coação na Avenida Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 13h50, a equipe policial se deslocou até a avenida para averiguar uma situação em que um homem – de 44 anos – estaria portando uma faca, e coagindo transeuntes em via pública. De posse das características informadas, a equipe abordou o suspeito, sendo localizado com ele uma faca de cozinha.

Durante a identificação, a PM encontrou um mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crimes de Homicídio Qualificado, Ocultação de Cadáver e Falsidade Ideológica. Diante disso, ele foi encaminhado diretamente para a 13ª SDP.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (11)


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone