Policial

Indivíduo é preso por abuso sexual contra a enteada de 9 anos em PG

Imagem do WhatsApp de 2024-08-10 à(s) 11.50.46_0c1829ba Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-08-10 à(s) 11.50.46_0c1829ba
Imagem: PCPR
Investigações tiveram início após a vítima contar a sua genitora sobre o último episódio abusivo. Suspeito de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (09)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, por abuso sexual contra sua própria enteada, de 9 anos. A captura aconteceu nesta sexta-feira (09), em Ponta Grossa. 

De acordo com o delegado Romeu de Melo Ferreira, as investigações tiveram início após a vítima contar a sua genitora sobre o último episódio abusivo. Na ocasião, a criança apresentou sua versão dos fatos informando com detalhes como os abusos aconteciam.

“Diante da gravidade dos fatos foi expedido contra o investigado o mandado de prisão devidamente cumprido pela PCPR. Em interrogatório o padrasto negou alguns fatos. Com relação a outros, manifestou o direito de se manifestar somente em Juízo”, explica. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Com informações da PCPR

Leia também: Operário perde do Avaí por 1 a 0 e permanece na 8ª colocação da Série B

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica