SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Indivíduo que transportava 1.500 cigarros de PG à São Paulo em ônibus é preso na PR-151

Foram identificadas cinco caixas grandes, com mais de 1.500 cigarros eletrônicos oriundos do Paraguai. Indivíduo de 34 anos foi preso

Imagem do WhatsApp de 2024-10-19 à(s) 11.58.18_2eb39ed3
Publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu, na noite desta sexta-feira (18), mais de 1.500 cigarros eletrônicos em um ônibus de viagem na PR-151, em Piraí do Sul. A carga ia de Ponta Grossa até São Paulo.

De acordo com informações, por volta de 22h30, a equipe de operações com cães realizou abordagem em um ônibus de viagem que partiu de Ponta Grossa com destino à capital paulista. Na revista ao bagageiro, foi identificada cinco caixas grandes, com mais de 1.500 cigarros eletrônicos oriundos do Paraguai.

A PM, juntamente com o motorista do ônibus, identificaram o passageiro que era responsável pela carga. O homem, de 34 anos, foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa. A carga foi entregue à Receita Federal. 

O prejuízo estimado ao tráfico é de R$150 mil, segundo as autoridades.

Com informações da BPRv

Leia também: Homem dá entrada em hospital após ser golpeado nas costas com arma branca em Piraí do Sul

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →