Indivíduos são presos com drogas em motocicleta no centro de PG
Equipe policial abordou dois homens que estavam em uma motocicleta na Rua Francisco Ribas, no centro de Ponta Grossa, na noite deste sábado (13)

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (13), dois indivíduos com drogas e entorpecentes na região central de Ponta Grossa.
Segundo informações, por volta de 21h20, a equipe policial abordou dois homens que estavam em uma motocicleta na Rua Francisco Ribas. Na revista, os agentes localizaram cerca de 300 gramas de uma substância análoga a maconha.
O outro indivíduo havia jogado um objeto na rua antes da abordagem. Nele, estavam seis comprimidos análogos a êxtase. Os dois, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia. A motocicleta também foi recolhida por pendências administrativas.
Leia também: Motorista de aplicativo dá ré, atropela idosa e foge em PG
























