Vagas de Emprego

Indústria abre mais de 60 vagas de emprego em diferentes áreas em PG

PMPG
As vagas já estão abertas, para que o trabalhador seja encaminhado para as entrevistas que ocorrerão no dia 10 de maio

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realiza nesta sexta-feira (10), das 8h30 às 16 horas, um Mutirão da Construção Civil, que vai oferecer 64 vagas de emprego para uma única empresa. Esses trabalhadores atuarão nas obras de ampliação de uma indústria da cidade.

As vagas oferecidas serão: Técnico em Segurança do Trabalho (2), Mestre de obras (1), Almoxarife (1), Carpinteiro (4), Auxiliar de Carpinteiro (4), Armador (3), Ajudante de armador (3), Pedreiro (6), Oficial de Pedreiro (6), Servente e Obras (10), Azulejista 1, Pintor (2), Serralheiro (1), Encarregado de Eletricista (1), Eletricista (6), Ajudante de Eletricista (2), Encarregado de Hidráulica (1), Encanador ou Bombeiro Hidráulico (3), Auxiliar de Encanador (3).

As vagas já estão abertas, para que o trabalhador seja encaminhado para as entrevistas que ocorrerão no dia 10 de maio, a partir das 8h30 na Agência do Trabalhador.

Os trabalhadores devem comparecer antecipadamente na Agência, para serem encaminhados para a vaga que buscam. As entrevistas serão por ordem de chegada, mas o candidato já deve estar munido da carta de encaminhamento para que seja entregue a senha para realizar a entrevista“, explica Adriano Gonsalves, diretor da Agência do Trabalhador.


BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone