Destaque Policial

Inquérito policial é instaurado para investigar dentista acusada de agressão ao filho autista em PG

Dentista em Ponta Grossa é acusada de agredir filho autista. Delegada do Nucria instaura inquérito para investigar e afirma que testemunhas já foram ouvidas.

A Delegada do Nucria, Ana Paula Cunha se manifestou sobre o caso envolvendo uma dentista acusada de agredir seu filho autista em Ponta Grossa.

Em um vídeo divulgado, a delegada afirmou que um inquérito policial foi instaurado para investigar os fatos. Testemunhas já foram ouvidas e familiares da vítima, assim como o próprio jovem, serão chamados para prestar depoimento. Confira o vídeo na íntegra:

Apesar de as imagens não exibirem diretamente a ação da mãe, os áudios registrados revelam insultos e sons que sugerem agressões. O choro intenso da criança, amplamente audível no vídeo, intensifica a preocupação em torno do caso.

Diante da gravidade da situação, uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para averiguar os acontecimentos e registrou um boletim de ocorrência. Entretanto, segundo informações, a intervenção direta foi limitada pela ausência de flagrante dos maus-tratos e pela ausência de lesões visíveis na criança.

Relembre aqui: Dentista é acusada de agredir filho autista em PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone