Eleições 2024

Irani Barros (PSD) é reeleito em Arapoti

irani barros Boca no Trombone irani barros
Divulgação
O atual prefeito Irani Barros, candidato do PSD, foi reeleito com 64,81% dos votos

Arapoti tem prefeito reeleito. O atual prefeito Irani Barros, candidato do PSD, foi reeleito com 64,81% dos votos, de acordo com apurações do Tribunal Superior Eleitoral. 

As apurações ainda não se encerraram, mas matematicamente Irani foi eleito por conta da vantagem percentual. Irani recebeu, no total, 6.789 votos nestas eleições, suficiente para garantir a reeleição para os próximos quatro anos no executivo de Arapoti. 

Em segundo lugar, ficou a candidata Nerilda Penna (PP), com larga distância em relação a Irani: 18,18%. Nerilda foi a candidata de quase 2.300 eleitores de Arapoti. 

Em terceiro lugar, Taico, candidato do PL, fechou a disputa do pleito com 17,07%, totalizando 2.157 votos neste domingo. 

A posse de Irani Barros está prevista para 1º de janeiro de 2025. 

Leia mais: Novo cenário: Elizabeth e Rangel estão entre os mais votados em PG

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu