Destaque Ponta Grossa

Irmã diz que tia que denunciou suposta expulsão de homem com transtornos não tem contato com a família

A irmã do homem que ficou desaparecido por mais um mês em Ponta Grossa se pronunciou após a matéria publicada pelo portal Boca no Trombone e apresentou a sua versão dos fatos.

Segundo a mulher, o irmão morava em Curitiba com a mãe e veio passar o fim de ano com o pai e as irmãs, sem avisar à família que viria. O homem teria vindo sem os remédios controlados e com dinheiro apenas para passagem de ida e volta. No entanto, a irmã diz que o homem acabou se instalado na casa do pai após a virada do ano, que mora com três filhas.

As meninas acabaram ficando assustadas com a presença do homem que tem transtornos mentais e, por conta de surtos e gritos constantes, foram morar na casa de outra irmã, a que, segundo uma tia, teria expulsado o irmão da casa do pai.

A mulher diz que não o expulsou de casa, ao contrário, ofereceu ajuda para ele voltar à capital e o homem teria se recusado e, em meio à discussão, ele saiu de casa por conta própria e acabou indo morar na rua, sem dar nenhuma informação à família. Ela também comentou que não tem contato com a tia e ela não estava a par da situação real.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG