SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Política

Irmãos Oliveira parabenizam Donald Trump pela vitória nas eleições dos EUA

Marcelo Rangel e Sandro Alex parabenizaram o republicano, que venceu a democrata Kamala Harris, atual vice-presidente, por 292 delegados à 214

FG
Publicidade

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) e o secretário Sandro Alex (PSD) parabenizaram o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, pela vitória no pleito desta terça (05).

O republicano venceu a democrata Kamala Harris, atual vice-presidente, por 292 delegados à 214 (a apuração ainda não está 100% concluída, mas Trump já está matematicamente eleito). Com o resultado, os Irmãos Oliveiras publicaram posts celebrando a vitória do norte-americano.

“O mundo acordou com um resultado das eleições dos Estados Unidos: o presidente Trump venceu o pleito, contrariando algumas expectativas e projeções. Com esse desfecho, os rumos para a economia, diplomacia e políticas globais podem seguir por um caminho diferente, mas também com novas promessas e desafios. Seguimos atentos ao impacto dessa liderança em nível mundial. Congratulations, Trump!”, escreveu Rangel.

“Brasil acorda com a vitória de TRUMP! Republicanos retomam o comando dos Estados Unidos! Make America Great Again”, publicou Sandro Alex.

Trump volta ao poder após quatro anos, quando perdeu a eleição de 2020 para o atual mandatário Joe Biden.

Leia também: Deputada do Paraná diz que sofreu “ataque racista e ameaça de morte”

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →