O jaguariaivense Júlio Cesar Moreira de 36 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (15) na praia do Cristo da Barra, em Salvador na Bahia. Ele havia desaparecido no sábado (14) quando saiu para andar de bicicleta. Júlio estava de férias com a sua mãe.
Júlio morava em Curitiba há 10 anos. Formado em pedagogia, já trabalhou como professor na cidade de Jaguariaíva e até mesmo na Bahia, mas atualmente estava trabalhando em um loja de um shopping de Curitiba. Além disso, o jaguariaivense integrava o Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro Santa Felicidade.
O corpo de Júlio foi localizado nas pedras que ficam ao lado de uma escadaria da Praia do Cristo da Barra. A família de Júlio disse que não sabe o motivo da morte, mas desconfiam que tenha sido assalto ou até mesmo homofobia. A Polícia Civil da Bahia afirmou que Júlio foi encontrado com uma marca de pancada na cabeça, mas não foi identificado se o motivo foi a queda ou algum tipo de violência. As investigações continuam.
Quando o corpo foi encontrado, não foram localizados o celular, uma pochete com documentos e o boné que ele utilizava quando saiu de casa. O velório e sepultamento estão previstos para acontecer nesta quarta-feira (18).
Com informações G1
Leia também: Calor e chuva marcam a terça-feira em Ponta Grossa e região