A mulher de 29 anos agredida na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Parque Alto da Estrada, na região do Contorno, em Ponta Grossa, relatou ter sido vítima de tentativa de estrangulamento por parte das próprias primas. A vítima apresentava diversos hematomas na cabeça e no corpo, além de marcas de corda no pescoço.
O caso foi registrado na Rua Gregório Fonseca. Duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).
A vítima recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada à UPA Santa Paula, onde passou por avaliação médica.
De acordo com as agressoras, a mulher seria prima delas e teria invadido a residência onde vivem ainda durante a madrugada. Elas alegam que reagiram à invasão. Já a vítima, por outro lado, afirmou ter sido surpreendida e atacada pelas parentes, que teriam até tentado estrangulá-la com uma corda.
As suspeitas permanecem à disposição da Justiça e serão ouvidas pelo delegado de plantão, que irá apurar os fatos e encaminhar o caso para investigação.
Veja também:
PM prende assaltante horas após roubo em Ponta Grossa