Jovem com tornozeleira eletrônica cai de moto no Centro de PG
Jovem com tornozeleira eletrônica sofreu um acidente, na tarde de hoje (12). Ele precisou ser socorrido por profissionais do SAMU e foi levado ao hospital.

Um homem de 28 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (12), na rua Dr. Paula Xavier, região central de Ponta Grossa. O jovem utilizava tornozeleira eletrônica.
Conforme as primeiras informações, ele seguia pela via quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra três carros que estavam estacionados.
A vítima sofreu escoriações e um ferimento no pé. O atendimento foi realizado pela equipe BRAVO 04 do SAMU, que encaminhou o homem para um hospital da cidade.
A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
Leia também:
Vereador de Ipiranga baleado foi flagrado nu com esposa de atirador























