Esportes

Jovem de Imbituva é convocada para Seleção Brasileira de futsal sub 20

oficialcbfs
A competição continental acontece do dia 26 de outubro a 3 de novembro. Preparando a equipe, as atletas passarão por um período de treinos

Nesta segunda-feira (20), o técnico Márcio Coelho convocou 16 atletas para um período de treinamentos entre os dias 9 e 15 de junho, pensando na preparação para o Sul-Americano Feminino Sub-20.

Lorena Leal, atleta de Imbituva, expressou sua gratidão nas redes sociais. “Hoje é uma data que sempre me recordarei. Me faltam palavras para expressar esse sentimento de felicidade e gratidão que estão dentro de mim. Hoje recebi uma notícia pela qual eu sonhava todos os dias, e mais que sonhar, eu busquei de todas as formas fazer o possível para essa realização, a vontade e a dedicação sempre me moveram. Não me recordo um dia se quer que não pensei nisso desde o momento que me tornei atleta. Obrigada

Deus por essa oportunidade, o Senhor sabe de todas as coisas sempre, e só a sua vontade deve permanecer. Obrigada a todos os envolvidos (aos clubes, professores, comissão e atletas) que fizeram e fazem parte do meu desenvolvimento e aprendizado. Obrigada família e amigos por acreditarem no meu sonho e me incentivarem a alcançar os meus objetivos, essa conquista é de todos nós. Que Deus me fortaleça e me dê sabedoria para enfrentar os novos desafios. Estou pronta para honrar essa camisa e representar meu país”, disse.

A competição continental acontece do dia 26 de outubro a 3 de novembro. Preparando a equipe para o torneio, a comissão técnica e as atletas passarão por um período de treinos em Magé, no Rio de Janeiro.

oficialcbfs

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone