Jovem morre afogado em tanque de peixes na área rural de Guamiranga
Jovem morre afogado em Guamiranga após entrar em tanque de peixes na localidade de Rio Bonito. Caso foi atendido pela PM e Bombeiros.

Um jovem morre afogado em Guamiranga após um acidente ocorrido em um tanque de peixes na localidade de Rio Bonito, na zona rural do município. A vítima foi identificada como Wellerson Gonçalves Creme, de 22 anos. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (27).
De acordo com as informações apuradas no local, Wellerson teria entrado no tanque de peixes por motivos ainda não esclarecidos e acabou se afogando. Populares perceberam a situação e tentaram realizar o socorro, porém, apesar dos esforços, o jovem não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h10 para atender a ocorrência. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que o afogamento havia ocorrido há mais de uma hora, não sendo possível qualquer tipo de intervenção de emergência.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava no local e realizou a remoção do corpo da vítima. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Guamiranga, onde permaneceu aguardando os trâmites legais.
No momento da chegada da Polícia Militar, não havia mais equipe médica nem atendimento do SAMU no local. Diante da situação, foi realizado apenas o registro da ocorrência para fins legais.
Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela apuração das circunstâncias do caso. As causas exatas do afogamento ainda deverão ser investigadas.
Com informações do Repórter Kiko de Oliveira
Leia também: Filhote de jararaca é achado dentro de casa e assusta moradores em Ponta Grossa























