Policial

Jovem morto a tiros respondia por matar homem em PG

Jovem morto a tiros em PG respondia por morte de outro homem na cidade. Polícia segue investigando o caso. Informações de velório e sepultamento foram divulgadas.

Murilo Santana, de 25 anos, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (16) na rua Bento Ribeiro, na Palmeirinha, em Ponta Grossa, enquanto chegava em um veículo em uma revenda de carros. Ele teria sido atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora.

Segundo o Delegado do Setor de Homicídios, Dr. Timossi, da 13ª Subdivisão Policial, Murilo havia sido preso pela equipe da Polícia Civil no ano passado (2023), por participação na morte de outro homem identificado como Alison Luiz dos Santos, assassinado em 16/05/2023, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Embora a justiça tenha decidido que havia provas da participação dele e que ele deveria ir a júri, foi concedida a liberdade para ele em fevereiro.

Assassinato em que Murilo estava envolvido:

A vítima identificada como Alison perdeu a vida dentro de sua residência, vitimado por três indivíduos armados (sendo um deles Murilo Santana), sendo seu assassinato relacionado ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o curso das investigações, também foi constatado que um dos outros acusados envolvidos no crime veio a óbito, também vítima de homicídio.

Velório e sepultamento:

O velório de Murilo Santana está acontecendo na Capela São Francisco. O sepultamento está previsto para às 16h30 de hoje (17), no Cemitério São Vicente de Paula.

A polícia segue investigando o caso.

Leia também:
Jovem de 19 anos morre na UPA Santa Paula em Ponta Grossa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil