Policial

Jovem morto em confronto com a polícia é sepultado hoje em PG

Design sem nome (20)
Reprodução: Redes Sociais
Lendrek Luan de Oliveira foi alvejado com cinco disparos ao reagir contra policiais; corpo será sepultado às 15h, no Cemitério São Vicente de Paula

Lendrek Luan de Oliveira, jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem, será sepultado nesta quarta-feira (25), no Cemitério São Vicente de Paula, às 15h. 

O confronto armado com a Polícia Militar ocorreu no bairro Chapada, por volta das 15h da última terça-feira. Os policiais foram até um condomínio na rua Recanto dos Pássaros para cumprir um mandado de prisão contra Lendrek. 

WhatsApp Image 2024-09-24 at 17.20.29
Foto: Reinaldo Marcondes

Quando o jovem foi encontrado, ele reagiu à abordagem policial e foi atingido por cinco disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o SIATE foram acionados para atender a ocorrência, mas Lendrek veio a óbito no local. Confira mais informações sobre o caso. As investigações sobre o ocorrido continuam. 

O sujeito era foragido da Polícia Civil e já havia sido preso pela Guarda Municipal em 2023, pelo homicídio de David William de Oliveira, ocorrido em 17 de novembro de 2021.

O corpo será velado em sua própria residência. Por volta das 15h, será encaminhado para o cemitério São Vicente de Paula. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI