O corpo de uma mulher foi encontrado boiando em um rio do Estado de Santa Catarina, informações divulgadas em veículos de comunicação daquele estado dão conta de que populares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros quando avistaram um cadáver boiando nas águas do rio Braço do Norte, na cidade de São Ludgero (SC).
Equipes do Corpo de Bombeiros divulgaram que o corpo foi encontrado por transeuntes na última quarta-feira (8), seria de uma vítima do sexo feminino, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, após o resgate o corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP-SC).
A vítima foi identificada como Rute De Andrade Chimeski, 25 anos. A mesma era natural da cidade de Ponta Grossa-Pr e morava na cidade de São Ludgero.
No ano de 2019 ainda quando morava em Ponta Grossa, Rute foi incluída em processo criminal devido a ser flagrada em um veículo com três pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, o condutor do veículo estava embriagado e foram encontradas no veículo 50 gramas de crack e “apetrechos” para o uso da substância.