Imagens com flagrantes de imprudência no trânsito têm se tornado cada vez mais frequentes na cidade de Ponta Grossa, desta vez o palco para os imprudentes foi o Lago de Olarias, cartão postal da cidade.
Imagens divulgadas em aplicativos de mensagens instantâneas e nas redes sociais, mostram um jovem em sua motocicleta o qual invadiu a pista de caminhada e ciclo faixa ao redor do lago e realizava manobras arriscadas e perigosas.
No local o “abestado em duas rodas” não se preocupou com a presença do módulo da Guarda Civil Municipal localizada na área do Lago de Olarias, tampouco com as câmeras de monitoramento da GCM presentes no local.
[RELACIONADAS]As imagens foram registradas por outro indivíduo, também uma motocicleta, ambos poderiam sofrer ou causar algum acidente devido às manobras irresponsáveis.
Durante a gravação das imagens é possível avistar ainda pessoas e veículos transitando ao redor do lago. Atos como o apresentado na reportagem estão se tornando cada vez mais frequentes, na mesma proporção quando a sensação de impunidade para delitos e crimes de trânsito.
Até o momento os meliantes não foram identificados pela GCM ou PM.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[youtube=https://youtu.be/SNmuQ0BGVE4]