Destaque Paraná

Juíza manda apagar matérias sobre delação contra presidente da Assembleia do PR

WhatsApp Image 2023-12-04 at 19.14.34 Boca no Trombone
Alep/Divulgação
A multa em caso de descumprimento é de R$ 50 mil por dia. A decisão também proíbe novas reportagens sobre o caso. A liminar atendeu a um pedido de Traiano

A Justiça do Paraná concedeu uma liminar determinando a retirada do ar de reportagens que tratam sobre uma delação premiada que supostamente implica o presidente da Assembleia Legislativa do estado, Ademar Traiano (PSD), e o ex-deputado Plauto Miró.

As matérias foram veiculadas pelo site G1, pela RPC, afiliada da TV Globo, e pelo site Plural. Os veículos foram notificados também a retirar todas as matérias relacionadas ao assunto do ar, o que foi feito, e proibidos de voltar ao tema. Em caso de desobediência, será cobrada multa diária de R$ 50 mil. A liminar atendeu a um pedido de Traiano.

Segundo a juíza, os advogados de Ademar Traiano demonstraram “probabilidade de direito e perigo de dano” e que o trabalho dos veículos pode prejudicar o processo contra o deputado e o ex-deputado que corre em segredo de Justiça.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)