SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Julio Kuller recebe deputado Diego Garcia e reforça parcerias para Ponta Grossa

O vereador Julio Kuller e o deputado Diego Garcia discutem investimentos para PG.

Julio Kuller recebe deputado Diego Garcia e reforça parcerias para Ponta Grossa
Divulgação
Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Julio Kuller, recebeu nesta segunda-feira (10) o deputado federal Diego Garcia (Republicanos-PR) para um encontro produtivo sobre os investimentos destinados à cidade.

Durante a visita, foram discutidos temas como segurança, infraestrutura e melhorias para a população. “É sempre uma satisfação receber o deputado Diego Garcia, que tem contribuído muito com nossa cidade. Seguimos trabalhando juntos para garantir mais avanços para Ponta Grossa”, afirmou Julio Kuller.

O deputado destacou a importância do diálogo com as lideranças municipais e anunciou que retornará em breve para prestar contas dos recursos já destinados à região. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento de Ponta Grossa, e seguimos empenhados em trazer mais investimentos para a cidade”, disse Diego Garcia.

A reunião reforça a parceria entre o Legislativo Municipal e a esfera federal, consolidando ações que impactam diretamente a qualidade de vida dos ponta-grossenses.

Leia também: Santa Casa realiza ações em alusão ao Dia Mundial do Rim em Ponta Grossa e Castro

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →