Brasil

Justiça de Pernambuco revoga pedido de prisão do cantor Gusttavo Lima

Imagem do WhatsApp de 2024-09-24 à(s) 16.52.27_99e8dda2 Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-09-24 à(s) 16.52.27_99e8dda2
Justiça também revogou a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor. Ele é alvo da Operação Integration

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) revogou, na terça-feira (24), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi dada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

Os advogados que defendem o cantor haviam entraram com o pedido de habeas corpus na noite de segunda-feira (22). No entanto, o desembargador Ricardo Paes Barreto não aceitou o pedido de urgência e encaminhou para o relator do caso, que deu a decisão favorável ao artista.

Eduardo Guilliod Maranhão revogou o pedido de prisão do cantor sertanejo após a Operação Integration, que investiga suspeitas de lavagem de dinheiro em casas de apostas esportivas. Gusttavo Lima é sócio da Vai de Bet, uma das investigadas.

O juiz também concedeu liberdade para a influenciadora Deolane Bezerra, que deixou a prisão nesta terça-feira (24). Na segunda, Justiça havia pedido a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor, que também foram revogados.

Leia também: Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa eleitoral em Castro

siga a gente Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira