Policial

Justiça prorroga prisão de envolvidos na morte de Geovana e busca por foragido

Um dos envolvidos no crime ainda está foragido e a Polícia Civil pede a ajuda da comunidade para encontrá-lo. Quem tiver informações, develigar para a Polícia

A justiça prorrogou, no final da tarde de hoje (24), por mais trinta dias, a prisão dos suspeitos de envolvimento no homicídio de Geovana dos Santos Wilczeski.

RELEMBRE O CASO

No dia 22 de abril um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta, na tentativa de matar um homem que estava em uma loja de conveniência, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao local, vindo a atingir a pequena Geovana dos Santos Wilczeski, criança de 10 (dez) anos de idade,na região da cabeça.

Tão logo a Polícia Civil recebeu informações do crime, foram iniciadas diligências visando o completo esclarecimento do delito.

As investigações apontaram que os criminosos, que estavam em uma motocicleta, tentaram matar um homem que estava na conveniência onde Geovana foi atingida.

A briga entre os homens teria iniciado em razão de um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência e um amigo deste por eles terem passado na frente da residência do investigado ouvindo musica e supostamente terem feito um sinal com as mãos entendido como arma de fogo.

Foi, no curso das investigações, que além dos indivíduos que estavam na motocicleta, havia um outro homem envolvido.

Um dos homens, ainda encontra-se foragido. Trata-se de DOUGLAS DANIEL FERREIRA RIBAS, vulgo “DUDA”.

As investigações, que já estão em estado avançado, em breve devem ser finalizadas.
Assista o que diz o delegado Timossi, responsável pelas investigações. 

Leia também: 
Caso Geovana: delegado detalha prisão de suspeitos de atirar em menina de 10 anos em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone