Destaque Esportes

Líder da Série C, Operário lança promoção para compra de ingressos em jogo contra o Brusque

Preços diferenciados são válidos para mulheres, crianças e menores de 16 anos. Porém é necessário levar 1kg de alimento não-perecível

Para o último jogo da primeira fase da Série C, contra o Brusque no próximo sábado (26), o Operário irá realizar uma promoção de ingressos que já foi feita contra o São Bernardo no Germano Kruger.

Novamente, os preços diferenciados são válidos para mulheres, crianças e adolescentes menores de 16 anos. Porém, para que a promoção seja válida, é necessário levar 1kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades socioassistenciais. 

Os valores dos ingressos para o público que não se encaixa na promoção seguem os mesmos já anunciados antes do início da temporada Veja abaixo os valores:.


Reforço

O Operário Ferroviário também anunciou nesta terça-feira (22), o retorno do atacante Felipe Garcia, de 32 anos. Na primeira passagem, entre 2021 e 2022, o jogador anotou 10 gols e realizou 6 assistências com a camisa Alvinegra. Agora, Garcia reforça o ataque operariano com contrato válido até o final da série C.

Com um currículo extenso e vitorioso, o atacante também acumula passagens por equipes como Brasil de Pelotas (RS), Nagoya Grampus (Japão), Goiás, Vitória e Chapecoense. Nesta temporada, o atleta estava no ABC, onde marcou 12 gols e se isolou como artilheiro da equipe no ano.

“Estou muito feliz em estar de volta. Conheço o clube, as pessoas que estão aqui e sei como esse grupo é forte. Voltei com o propósito de somar e ajudar e, juntos com a torcida, vamos trabalhar para colocar o time novamente na Série B. Acredito muito nesse acesso e tenho fé que conseguiremos nosso objetivo”, afirmou o jogador em seu retorno ao Fantasma.

O Operário é líder da Série C com 33 pontos, seguido do Brusque, com 31. Um empate já garante o primeiro lugar na fase de grupos.

Leia também: Homem suspeito de receptação e corrupção de menores na região é preso em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone