Destaque Publieditorial

Limpeza Descomplicada: MOP 360 facilita a limpeza da sua casa!

O MOP 360 é ideal para alcançar lugares altos e manter sua casa brilhando. O cabo ergonômico oferece conforto, enquanto a centrífuga facilita a limpeza

O Portal BnT Online, em parceria com a Limpex PG, empresa líder no setor de limpeza profissional em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, traz dicas essenciais para quem deseja limpar a casa ou escritório, sem estresse e com a facilidade de um MOP prático para o dia a dia.

Apresentamos o MOP 360, resistente e prático, ideal para alcançar lugares altos e manter sua casa brilhando. O cabo ergonômico oferece conforto, enquanto a centrífuga facilita a limpeza. Conheça esse item de alta qualidade disponível na Limpex PG.

Chame agora a Limpex PG no Whats e peça o seu!

Como usar o MOP 360:

Molhe o esfregão, coloque-o na centrífuga para torcer automaticamente, e passe pelo chão. O MOP 360 é indicado para diferentes pisos, evitando riscos. Seu cabo regulável e acessórios extras fazem dele a escolha completa para a limpeza eficaz.

Diferenciais do MOP 360:

  • Cabo ergonômico com altura regulável
  • Centrífuga automática para torcer o esfregão
  • Acompanha escova para limpeza pesada e pano de tirar pó
  • Indicado para pisos de cerâmica, porcelanato, sintéticos e de madeira
  • Materiais duráveis: aço inox para balde e cabo

Chame agora a Limpex PG no Whats e peça o seu!

A Limpex PG, sua parceira na limpeza:

Além do MOP 360, a Limpex PG oferece o refil do esfregão separadamente. Entre em contato com a Limpex PG pelos números (42) 3225-1375 ou (42) 99152-7775, ou via e-mail em vendas@limpexnet.com.br. Aproveite para seguir a Limpex PG nas redes sociais e descubra como manter sua casa ou escritório limpos de maneira descomplicada.

Leia também: Como limpar pedras de forma eficiente e sem estresse!


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone