Economia

Luciano Hang confirma mais uma loja Havan em Ponta Grossa

Cristiano Barbosa
A informação foi confirmada em conversa com presidente do Sindilojas PG, José Loureiro, no evento 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE)

No 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), muitas personalidades do varejo passaram pelo evento e conversaram com a diretoria do Sindilojas PG, como Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.

No encontro, Hang conversou com o presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, e confirmou que pretende abrir mais uma loja na Princesa dos Campos. “Conversando com o Luciano, ele falou que há essa ideia de uma nova unidade, provavelmente na BR, e quando houver essa formalização nós vamos comunicar a todos essa grande novidade”, comentou o presidente.

Atualmente, a Havan possui mais de 160 lojas no Brasil, sendo apenas uma da região dos Campos Gerais.

Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região

O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor.

Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.

Assessoria Sindilojas PG

Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone