Rafael Ramos de Oliveira, de 32 anos, está desaparecido desde a noite de domingo (25) em Ponta Grossa, deixando amigos preocupados. Segundo relatos de uma amiga que mora no mesmo prédio que Rafael no bairro Nova Rússia, as câmeras de segurança do local registraram sua última aparição deixando o edifício por volta das 17h de domingo.
Conforme informações fornecidas pela amiga, Rafael estava reunido com vizinhos em uma residência próxima ao prédio, onde consumiam bebidas alcoólicas. Ao acabar a cerveja, os vizinhos deram dinheiro a Rafael para comprar mais bebida, porém, desde então, ele não foi mais visto.
Rafael não possui familiares em Ponta Grossa, apenas amigos. Além disso, não mantém contato com sua família, que mora em Itararé, no estado de São Paulo. Rafael é lutador e seu professor de luta que mora em Itararé comunicou à amiga que virá a Ponta Grossa, juntamente com outros amigos, para auxiliar nas buscas pelo jovem.
Preocupada com o sumiço de Rafael, sua amiga registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e agora pede ajuda da comunidade caso alguém o aviste ou encontre. Caso alguém encontre Rafael, pode entrar em contato pelos números (42) 9137-2019 – (42) 98811-1916 ou diretamente pelo 190 da Polícia Civil.
Leia também: Campanha solidária busca conseguir cirurgia bariátrica para funcionária da APACD em Ponta Grossa