SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
VC com a BnT

Má iluminação leva sensação de insegurança a moradores do Jardim Amalia II

Ponto de ônibus está sem luz há cerca de 4 meses

Má iluminação leva sensação de insegurança a moradores do Jardim Amalia II
Arquivo pessoal
Publicidade

Segundo relatos de moradores do Jarsim Amalia II, que procuraram o Portal BNT, o ponto de ônibus localizado na rua Arapoti está sem iluminação há cerca de 4 meses. O poste responsável pela iluminação do local está queimado, o que atrapalha na visibilidade dos motoristas de ônibus ao passarem pelo ponto.

Sem reposta da prefeitura pelos protocolos, um dos moradores instalou um refletor de luz, em seu quintal, para que a rua não fique totalmente escura a noite. A reportagem procurou a Prefeitura de Ponta Grossa para esclarecimentos, a qual informou “que uma equipe do setor de Iluminação Pública já agendou a verificação e substituição da lâmpada no endereço informado“.

Para quem mora na rua, a falta de luz também atrapalha a diversão das crianças. “Nos finais de tarde, a criançada se reúne na rua para brincar, mas sem luz, fica muito perigoso”. reforça.

Rafaela Colman com supervisão de Kauana Neitzel 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →