Edit Template
#VCcomaBNT

Má iluminação leva sensação de insegurança a moradores do Jardim Amalia II

exemplo (5) Boca no Trombone
Arquivo pessoal
Ponto de ônibus está sem luz há cerca de 4 meses
Publicidade

Segundo relatos de moradores do Jarsim Amalia II, que procuraram o Portal BNT, o ponto de ônibus localizado na rua Arapoti está sem iluminação há cerca de 4 meses. O poste responsável pela iluminação do local está queimado, o que atrapalha na visibilidade dos motoristas de ônibus ao passarem pelo ponto.

Sem reposta da prefeitura pelos protocolos, um dos moradores instalou um refletor de luz, em seu quintal, para que a rua não fique totalmente escura a noite. A reportagem procurou a Prefeitura de Ponta Grossa para esclarecimentos, a qual informou “que uma equipe do setor de Iluminação Pública já agendou a verificação e substituição da lâmpada no endereço informado“.

Para quem mora na rua, a falta de luz também atrapalha a diversão das crianças. “Nos finais de tarde, a criançada se reúne na rua para brincar, mas sem luz, fica muito perigoso”. reforça.

Rafaela Colman com supervisão de Kauana Neitzel 

About the author

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Add Comment

Click here to post a comment

Web Stories

Publicidade

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba um e-mail exclusivo com as principais notícias do Portal Boca no Trombone.

    Publicidade
    Publicidade
    📢 Natal de Castro terá túnel de luzes em rua histórica do comércio. 📢 Teka dos Animais defende lei que proíbe condenados por maus-tratos de ocupar cargos públicos. 📢 ACIPG Jovem comemora 40 anos com evento aberto ao público em Ponta Grossa. 📢 Município Piraí do Sul promove feira para divulgar rede de saúde e incentivar prevenção. 📢 Ponta Grossa inova com plataforma digital para emissão de documentos. 📢 Porto Amazonas celebra 78 anos com Festival Gastronômico e turismo local. 📢 Projeto do Centro de Evangelização busca apoio da comunidade em Ponta Grossa.