#VCcomaBNT Destaque

Mãe de trigêmeas vence o câncer e comemora saída do hospital em PG

Design sem nome (9) Boca no Trombone
Franciele Barreto, uma guerreira de 40 anos, venceu o câncer de mama após seis meses de tratamento. Uma história de coragem e superação.

Franciele Barreto, uma guerreira de 40 anos, residente no bairro Órfãs, concluiu sua última sessão de quimioterapia hoje (26), enchendo sua família de alegria e gratidão.

Há cerca de seis meses, ela enfrentou um câncer de mama com coragem e determinação, emergindo vitoriosa dessa jornada desafiadora. Ela contou ao portal Boca no Trombone, como descobriu a enfermidade e tudo que passou depois do diagnóstico. “Eu senti um nódulo no auto exame em casa, fui no médico e pediram uma mamografia onde constatou que eu estava com câncer de mama. Em outubro fiz os exames e a partir daí começou minha luta. Foi tudo muito rápido, já me encaminharam para especialistas e em dezembro eu iniciei a quimioterapia, no total eu passei por 12 ciclos de quimio branca, 8 ciclos de imunoterapia e 4 ciclos de quimio vermelha”, disse.

Franciele é não apenas uma sobrevivente, mas também uma mãe orgulhosa das trigêmeas mais encantadoras do mundo. Sua resiliência e positividade inspiram a todos ao seu redor, mostrando que o mundo não é apenas feito de tragédias, mas também de histórias de superação e esperança.

Leia também: Grupo de jovens em PG arrecada 800 kg de alimentos para Campanha da Fraternidade

Durante todo o processo, seu esposo foi seu apoio incondicional, permanecendo ao seu lado em todos os momentos. Sua mãe também desempenhou um papel indispensável, oferecendo suporte e amor durante essa intensa luta. Essa união familiar foi essencial para fortalecer Franciele em sua jornada.

A mãe guerreira disse que quando descobriu o câncer, sofreu muito por cerca de três dias, porém decidiu lutar por suas trigêmeas que tanto ama. Franciele conta que desde o início do tratamento, se convencia de que seria curada, e disse que teve sua fé confirmada em um episódio com suas filhas.

“Eu já iniciei o tratamento acreditando que eu estava curada, sempre falei para mim mesma que eu não tinha nada, que era só uma fase. Na terceira aplicação, o câncer sumiu e eu tive certeza da cura quando minhas filhas me falaram uma frase no carro. Uma noite quando deixei o pai delas no mercado e saí andar com elas de carro, minha filha mais velha falou “Mamãe já não tem mais dodói no peito, já sarou, amém mamãe”, aí em seguida as outras duas falaram também “amém mamãe” e começaram a sorrir e eu a chorar em ver aquela cena, o detalhe é que elas não sabiam q era no peito o dodói”, disse.

Hoje, a vitória de Franciele e sua coragem diante das adversidades, são celebrados por amigos e familiares que estiveram o tempo todo junto dela em sua difícil jornada.

Assista o vídeo do momento em que Franciele sai do hospital:

Abaixo seguem algumas fotos do momento:

 

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica