Na noite de ontem (06), a equipe GPT Golf da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma situação de possível violência doméstica no bairro Uvaranas. A equipe chegou ao local e conversou com a solicitante, Sr. L., que relatou que seu filho, Sr. D., estava ingerindo bebida alcoólica com familiares em sua residência.
Agressão
Segundo a Sr. L., o Sr. D. queria sair para comprar mais bebidas, mas ela interveio e pediu que ele não comprasse mais. Isso gerou uma discussão, e o Sr. D. começou a ficar alterado, arremessando um objeto contra uma janela e quebrando um vidro. A Sr. L. sentiu-se ameaçada e acionou a GCM via 153.
Prisão
A equipe chegou ao local e encontrou o Sr. D. em frente à residência da Sr. L. após uma busca nas redondezas. Ele foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. No entanto, diante do interesse da Sr. L. em representar contra ele, foi proferida voz de prisão, e seus direitos constitucionais foram garantidos. Ele foi encaminhado à 13ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
Perseguição termina em prisão no Costa Rica; Drogas encontradas no veículo