A Sanepar informa que, neste sábado (30), os reservatórios de água tratada de Ponta Grossa atingiram níveis críticos, e pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta de água temporária na região de Uvaranas.
Poderão ser afetados os seguintes locais:
- Vilela
- Ana Rita
- 26 de Outubro
- Vila Rio Branco
- Parte da Coronel Cláudio
- Vila Bortolo Nadal
- Santa Mariana
- Vila Marina
- Vila Rebouças
- Jardim Conceição
- Jardim Gianna
- Jardim Aroeiras
- Municipal
- Jardim Brasil
- Pitangui
- Vila Cloris
- Vila Barbosa
- Vila Tavares
- Princesa dos Campos
- Juvêncio Correia
- Herculano Torres
- Antonio Dal Col
- Santa Rita
- Vila Claudionora
- Clube do Jóquei
- Vila Francelina
- Vila Dayse
- Castanheira
- Vicentina
- Nova Ponta Grossa
- Barreto
- São Vicente de Paulo
- Jardim São Gabriel
- Vila Odete
- Santana
- Jardim Veneza I e II
- Explendore
- Parque dos Pinheiros
- Jardim Barreto
- Jardim Alto Alegre
- Jardim Esperança
- Parque Sabiá
- Jardim Pontagrossense
- São Marcos
- Recanto Verde
- Maria Helena
- Jardim Paraíso
- Vila Hofmann
- Cândido Borsato
- Vila Rubina I e II
- Vila Tropeiros
- Jardim Primavera
- Núcleo 31 de Março
- Núcleo Rio Verde
- Jardim Vida Sadia
- Jardim Nadal
- Vila Real
- Núcleo Pitangui
- Parque das Andorinhas
- Jardim Lagoa Dourada
- Londres
- Panamá
- San Martin
- Padre Roque
A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado durante a madrugada de domingo (01).
A população pode colaborar com a normalização do sistema, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam maior volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
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