Destaque Política

Marcado para a próxima semana, novo presidente do TRE-PR adia julgamento de Sérgio Moro

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/2a775c40f8915a5aceab8d85e36e62aa.jpeg
De acordo com o novo presidente, que tomou posse hoje, não há tempo hábil para a indicação de um novo desembargador para o caso

O novo presidente do TRE-PR, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, adiou novamente o julgamento que pode cassar o senador Sérgio Moro (União). A decisão foi anunciada há poucos instantes nesta quinta-feira (01).

De acordo com o novo presidente, que tomou posse hoje, não há tempo hábil para a indicação de um novo desembargador para o caso, que deverá ser indicado por Lula (PT) nesta semana. Com isso, o julgamento, que seria iniciado no dia 8, fica sem data marcada para começar.

Sérgio Moro é acusado de abuso de poder econômico na pré-campanha da eleição de 2022, e desequilíbrio na corrida eleitoral. Os processos foram abertos pelo Partido Liberal (PL) e pela Federação Brasil da Esperança, do qual o Partido dos Trabalhadores (PT) faz parte.

Leia também: Lewis Hamilton deixa Mercedes e se tornará piloto da Ferrari a partir de 2025

siga a gente Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)