SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Esporte

Marcelo Cirino e Guilherme Pira são desligados do elenco do Operário

Comunicado de desligamento foi anunciado nesta segunda-feira (12). Os dois jogadores vinham de atuações inconsistentes no Fantasma

Artes BNT (75)
Imagem: OFEC e redes sociais
Publicidade

O Operário Ferroviário comunicou, no início da tarde desta segunda-feira (12) o desligamento, em comum acordo, dos atacantes Marcelo Cirino e Guilherme Pira.

As rescisões já haviam sido publicadas do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há alguns dias. Os dois jogadores vinham de atuações inconsistentes no Fantasma.

Contratado no início do ano, Cirino jogou 13 partidas com a camisa alvinegra, tendo marcado apenas um gol, no Campeonato Paranaense. Já Guilherme Pira estava na sua segunda passagem pelo clube. Atuando desde novembro, participou de 25 jogos e não marcou nenhum gol.

O Operário agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso na sequência das suas carreiras dos atletas.

Leia também: Proposta: Aliel quer federalização do aeroporto e construir 3 mil novas casas em PG

POLITI

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →