Esportes

Maringá e Athletico disputam primeiro jogo da final do Paranaense neste sábado (30)

SITE-NOVO-Gabarito-4 Boca no Trombone
Dido Henrique / FPF
Dogão recebe o Furacão no Estádio Willie Davids neste sábado (30), às 17h. Jogo é o primeiro duelo da final do Paranaense 2024

O Maringá e Athletico se enfrentam neste sábado (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2024. A partida de ida acontece no Estádio Willie Davids, às 17h.

Jogando em casa, o Dogão deve vir com: Dheimison; Ronald, Tito e Max Miller; Marcos Vinícius, Parrudo (Robertinho ou Iago Santana), Rodrigo, Zé Vitor e Caíque; Serginho e Bruno Lopes. Esta é a terceira final do clube na história do Paranaense.

Já o Furacão, buscando o 28º título, deve ter como provável escalação: Bento; Leo Godoy, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian e Zapelli; Canobbio e Mastriani.

Campanhas

O Maringá, que terminou a fase inicial na terceira colocação, venceu sete de seus 14 jogos, empatou cinco e perdeu dois. O time do técnico Jorge Castilho marcou 23 gols e sofreu 13. O artilheiro tricolor no Estadual é Rodrigo, que marcou quatro vezes.

O Rubro-negro, que terminou a fase inicial na primeira colocação, venceu 10 de seus 15 jogos, empatou quatro e sofreu apenas uma derrota. O time, agora comandado pelo técnico Cuca, marcou 26 gols e sofreu sete, ficando com um saldo positivo de 19 gols.

A partida terá transmissão ao vivo pela NSports e pela TV Paraná Turismo, em televisão aberta para todo o Paraná.

Com informações da FPF

Leia também: Indivíduo é preso após invadir diversas residências de bairro de Castro

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG