Menor de 15 anos é flagrado dirigindo em alta velocidade no Contorno
Adolescente de 15 anos foi flagrado dirigindo moto em alta velocidade em PG. Ele tentou fugir da PM, mas foi abordado e encaminhado à delegacia.

Um adolescente de 15 anos foi flagrado dirigindo uma motocicleta em alta velocidade na noite de sábado (14), em Ponta Grossa. A abordagem ocorreu na Rua Edith Buhnemann Leuterio, no bairro Contorno, após o jovem desobedecer ordem de parada dada pelos policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou a motocicleta Honda CG sendo conduzida de forma imprudente. Diante da infração, foi realizada a tentativa de abordagem, mas o condutor não acatou as ordens e tentou fugir. Pouco depois, os policiais conseguiram realizar a abordagem com segurança.
Durante a identificação, foi constatado que o condutor tratava-se de um adolescente de 15 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava conduzindo o veículo de forma irregular. Nenhum material ilícito foi encontrado com o jovem.
Diante da situação, o adolescente foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogo em Imbituva























