SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Política

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre quarentena após testar positivo para Covid

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testou positivo para Covid-19 na noite de terça-feira (21). O ministro participava da comitiva presidencial que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York. O ministro divulgou em suas redes sociais a confirmação de que o mesmo testou positivo para Covid […]

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre quarentena após testar positivo para Covid
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre quarentena após testar positivo para Covid
Publicidade

 

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testou positivo para
Covid-19 na noite de terça-feira (21). O ministro participava da comitiva
presidencial que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia Geral
das Nações Unidas em Nova York.

O ministro divulgou em suas redes sociais a confirmação de que o
mesmo testou positivo para Covid e ficará em quarentena nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada através de nota pela Secretaria
Especial de Comunicação Social. Queiroga deve permanecer por 14 dias em
isolamento.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →