#VCcomaBNT

Moradores de Oficinas pedem ação da prefeitura sobre pinheiro problemático

Os galhos do pinheiro, que possui uma altura considerável, se desprendem e caem na rua, representando riscos para pedestres, veículos e residências

Moradores do bairro Oficinas em Ponta Grossa entraram em contato com o portal BNT para denunciar um pinheiro que tem causado transtornos em dias chuvosos e durante ventanias.

Segundo os residentes, os galhos do pinheiro, que possui uma altura considerável, se desprendem e caem na rua, representando riscos para pedestres, veículos estacionados e residências próximas.

O pinheiro está localizado dentro de uma propriedade particular, porém, os moradores afirmam nunca terem visto qualquer pessoa adentrar o terreno para realizar a manutenção necessária na árvore.

O portal Boca no Trombone buscou esclarecimentos junto à prefeitura de Ponta Grossa para questionar se o proprietário do terreno já foi ou será notificado para que tome as devidas providências, como a poda dos galhos do pinheiro problemático. Até o fechamento desta matéria não recebemos resposta.

Confira abaixo alguns flagrantes:

Leia também: Moradores do Cará Cará denunciam descarte de lixo em área verde com nascentes


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone