Moradores do ‘Leila Maria’ em PG reclamam de falta de água. Sanepar se posiciona
Moradores estariam sem água desde o início da manhã deste sábado (22). Sanepar informou que um problema eletromecânico ocasionou o problema

Os moradores da vila Leila Maria, em Ponta Grossa, enviaram reclamações ao portal BNT sobre a falta de água que atinge a região neste fim de semana.
De acordo com as queixas, a água teria acabado no início da manhã de sábado (21), sem aviso prévio. Desde então, os moradores ficaram sem água, apenas durante a madrugada o abastecimento teria sido normalizado, mas na manhã deste domingo (22), novamente a falta de água afetou a população do local.
Procurada, a Sanepar informou que houve um problema eletromecânico que afetou parte do abastecimento da vila, juntamente com algumas ruas do Jardim Esplanada. Os técnicos já estão religando o equipamento e a situação deve ser normalizada durante a tarde.
Leia também: Homem baleado e morto na ‘Palmeirinha’ em PG será sepultado neste domingo (22)
























