SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores do ‘Leila Maria’ em PG reclamam de falta de água. Sanepar se posiciona

Moradores estariam sem água desde o início da manhã deste sábado (22). Sanepar informou que um problema eletromecânico ocasionou o problema

falta-de-agua-em-bairros
ilustração
Publicidade

Os moradores da vila Leila Maria, em Ponta Grossa, enviaram reclamações ao portal BNT sobre a falta de água que atinge a região neste fim de semana.

De acordo com as queixas, a água teria acabado no início da manhã de sábado (21), sem aviso prévio. Desde então, os moradores ficaram sem água, apenas durante a madrugada o abastecimento teria sido normalizado, mas na manhã deste domingo (22), novamente a falta de água afetou a população do local.

Procurada, a Sanepar informou que houve um problema eletromecânico que afetou parte do abastecimento da vila, juntamente com algumas ruas do Jardim Esplanada. Os técnicos já estão religando o equipamento e a situação deve ser normalizada durante a tarde.

Leia também: Homem baleado e morto na ‘Palmeirinha’ em PG será sepultado neste domingo (22)

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →