Moradores do ‘Porto Feliz’ protestam contra falta de água em Ponta Grossa
O ato reuniu dezenas de pessoas que reivindicam soluções imediatas para a normalização do serviço de abastecimento de água.

Moradores do Residencial Porto Feliz, em Ponta Grossa, realizaram um protesto contra os recorrentes problemas de abastecimento de água, na noite da última quarta-feira (20). O ato reuniu dezenas de pessoas que reivindicam soluções imediatas para a normalização do serviço.
O Portal BnT esteve presente no local e conversou com alguns participantes da manifestação. De acordo com Ariana, uma das moradoras presentes no protesto, a situação já se tornou insustentável. “Isso é uma situação de calamidade pública. A minha irmã comprou três galões para colocar no vaso, porque a criança não pode esperar para usar”, relatou.
Leia mais: Investigadores do Cenipa estão em PG para apurar suposta queda de aeronave
Outra manifestante reforçou a necessidade urgente de providências. “Não temos água para tomar banho, jogar no vaso. Alguém tem que fazer algo, não dá mais para esperar. O rapaz ali está com a barbearia fechada porque não tem como trabalhar. Tudo depende de água”, afirmou.
Toda a mobilização ocorreu no período da noite e reuniu moradores indignados com a falta de resposta para o problema. Confira o vídeo completo com as imagens capturadas pelo repórter Reinaldo Marcondes direto do local.























