Campos Gerais Destaque

Moradores são furtados após ‘vendedores de edredom’ entrarem em residência na região

Os vendedores entraram no quarto da casa para colocar o edredom na cama. Após os indivíduos saírem do imóvel, os proprietários perceberam que itens foram furtados

A Polícia Militar de Fernandes Pinheiro foi acionada na tarde desta sexta-feira (26) para dar atendimento a uma ocorrência de furto e estelionato no centro da cidade.

Segundo informações da própria PM, por volta de 13h50, dois homens relataram na Delegacia que foram roubados por ‘vendedores de edredom’. Três supostos vendedores, sendo uma mulher grávida e um casal, chegaram na residência e fizeram uma proposta de venda aos moradores.

Os vendedores entraram no quarto da casa para colocar o edredom na cama, como forma de demonstração do produto. No entanto, após os indivíduos saírem do imóvel, os proprietários perceberam que itens do quarto foram furtados, além de documentos pessoais e cartões de banco.

Diante da denúncia, as equipes da PM realizaram patrulhamento na região, porém não houve êxito na localização dos autores. As informações foram passadas à Polícia Civil para demais procedimentos.

Leia também: Veículo e motocicleta colidem frontalmente na PR-151 entre PG e Palmeira


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone