Destaque Geral

Morre comunicador de PG Piska Rodrigues, ao 76 anos

Reprodução Redes sociais
O falecimento foi confirmada pela filha do radialista. Piska estava internado na UTI após sofrer um acidente vascular cerebral

Na manhã desta quinta-feira (01), Laís Rodrigues, filha de Altamir Rodrigues, confirmou o falecimento de seu pai. Altamir é carinhosamente conhecido como Piska, radialista e ex-diretor do Operário Ferroviário Esporte Clube (O.F.E.C). Piska faleceu aos 76 anos.

O comunicador estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Ponta Grossa. O estado de saúde de Piska era considerado grave e está respirando com a assistência de aparelhos.

Leia mais: Comunicador de PG Piska Rodrigues está em estado grave na UTI

A filha de Piska informou que, na última sexta-feira (26), ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. “Infelizmente meu pai não resistiu e faleceu esta manhã. Em breve divulgo informações sobre velório e sepultamento“, comunicou Laís nas redes sociais.


    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

    Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone