Destaque Geral

Morre comunicador de PG Piska Rodrigues, ao 76 anos

Encontrado (9) Boca no Trombone
Reprodução Redes sociais
O falecimento foi confirmada pela filha do radialista. Piska estava internado na UTI após sofrer um acidente vascular cerebral

Na manhã desta quinta-feira (01), Laís Rodrigues, filha de Altamir Rodrigues, confirmou o falecimento de seu pai. Altamir é carinhosamente conhecido como Piska, radialista e ex-diretor do Operário Ferroviário Esporte Clube (O.F.E.C). Piska faleceu aos 76 anos.

O comunicador estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Ponta Grossa. O estado de saúde de Piska era considerado grave e está respirando com a assistência de aparelhos.

Leia mais: Comunicador de PG Piska Rodrigues está em estado grave na UTI

A filha de Piska informou que, na última sexta-feira (26), ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. “Infelizmente meu pai não resistiu e faleceu esta manhã. Em breve divulgo informações sobre velório e sepultamento“, comunicou Laís nas redes sociais.

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica