SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Morre homem que trabalhou por 40 anos na UEPG e instituição se despede

Eziquel Rodrigues França era natural de Irati, foi admitido na UEPG em 1981 e trabalhou até 2022, na seção de Serralheria da Precam

Morre homem que trabalhou por 40 anos na UEPG e instituição se despede
Arquivo pessoal
Publicidade

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida lamentando o falecimento de Eziquel Rodrigues França. O homem era servidor aposentado lotado na Prefeitura do Campus. Eziquel era natural de Irati, foi admitido na UEPG em 1981 e trabalhou até 2022, na seção de Serralheria da Precam.

Acompanhe a mensagem emitida pela Universidade: “O servidor Josué Linhares de Lara, da Diretoria de Segurança e Apoio da Precam, recorda que Eziquel era um ótimo profissional. “Sempre demonstrou um alto nível de competência em suas funções, entregando resultados de qualidade e contribuindo significativamente para a UEPG. 

Além de se destacar por sua capacidade de trabalho em equipe e sua disposição em ajudar os colegas, sua gentileza, simpatia e bom humor contagiavam a todos ao seu redor”. Foram 40 anos de dedicação à Universidade, aos colegas e ao serviço público”, disse a nota.

Leia mais: Carro capota, com duas mulheres, após falha mecânica em PG

O velório de Eziquel Rodrigues França foi realizado na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento aconteceu em 24 de março, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Com informações assessoria UEPG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →