Policial

Morre motorista que sofreu parada cardíaca enquanto dirigia em PG

Igor Rugilo
Confira as informações ao vivo direto do local com o repórter Igor Rugilo

Um motorista, ainda não identificado, faleceu após sofre uma parada cardiorrespiratória enquanto dirigia na Avenida Lions Club de Ponta Grossa, no Sabará região do Chapada, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11 horas.

A vítima, de aproximadamente 65 anos, sofreu o mal súbito e veio a colidir contra outros dois veículos que estavam estacionados. Os populares viram a ação e acionaram o socorro, já retirando o homem do carro e iniciando a massagem cardíaca.

Na sequência, chegaram as equipes do Siate e Samu, a tentativa de reanimação durou, aproximadamente, uma hora, mas a vítima não resistiu. De acordo com as informações apuradas no local pela reportam do Portal BNT, o homem já apresentava problemas cardíacos.

A Polícia Militar e equipe de Trânsito realizam a sinalização do local. É aguardada a chegada da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo. Identificação e sepultamento serão divulgados em breve.

Confira as informações ao vivo direto do local com o repórter Igor Rugilo:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone